segunda-feira, 1 de abril de 2013

VIDEO E ANIMAIS

POUSADA TABAPORANGA

VIDEO

 

Quando o pavão abre o seu leque de penas, está à procura de uma pavoa para cortejar, é para esse efeito que os machos usam as suas cores garridas.A pavoa, como acontece com as fêmeas de quase todas as aves, é bastante mais discreta. Embora seja também de grande beleza, as suas cores menos vivas servem como camuflagem para proteger o ninho, ou as crias, dos predadores.
PERU
Tamanho: São pássaros grandes: Os machos medem 117 cm (46 in) da ponta do bico até a ponta do rabo; as fêmeas medem 94 cm (37 in).
Peso: Osmachos pesam 6.8 a 11 kg. As fêmeas normalmente pesam 3.6 a 5.4 kg.Peso varia consideravelmente com tempo de ano e disponibilidade derecurso.
As galinhas são, ao que se pensa, originárias da Ásia, mas este é umcaso ainda não encerrado. Existem variadíssimas subespécies dediferentes tamanhos na Europa, na Ásia e em África, pelo que oantepassado comum pode ser originário de qualquer um dos continentes,tendo a espécie sido introduzida posteriormente nos restantescontinentes. Não existe ainda uma
certeza absoluta em relação a este assunto.
QUEM GOSTA DE JABOTICABAS??
HORTENCIAS
PATOS
GALINHAS JAPONESAS
FLOR DO CACTOS
TEMOS DIVERSAS ROSEIRAS CADA UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário